NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

A médica do plantão veio agora a pouco e prescreveu o hixizine e soro para correr em 1 hora.

Ela disse que não da pra dar nada forte ou específico pois não sabem o que está provocando este quadro.

Aqui no quarto andar tem uma capela, fui lá agora a pouco, orei e pedi novamente para que Deus faça o melhor por Gabriel! Na verdade estou pedindo socorro a Deus.

Que Nosso Mestre Jesus permita que seus Anjos de Luz estejam aqui junto de nós nos trazendo muita Luz, Paz, Amor, Fé e Esperança. Que possamos ser amparados e guiados.

Deus Abençoe a todos que estão em oração por nós!

Fiquem com Deus!

7 comentários:

Anônimo disse...

Adonai,Adonai,Adonai... Fique com Senhor!

Karina Belmont disse...

‎" Bem sei que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido."

( Salmos 42:2)

CrisHubner disse...

Continue deixando nas mãos Daquele que Tudo pode... Ele sabe o que faz e te protege...

Cris disse...

"Senhor, compadeça-te do teu filho Gabriel, compadeça-te da tua filha Linda. Em nome de Jesus Cristo, visita-os pessoalmente, derramando sobre eles o teu óleo...óleo q/ cura, q/ sara, q/ ressuscita. Não abandones a obra das tuas mãos, ó Pai! Obrigada, Amém"

Anônimo disse...

olá Linda...
passo aqui todos os dias para ter notícias deste anjinho lindo e guerreiro, todos os dias venho até o espaço dos comentários mas falta-me palavras... hoje resolvi insistir e tentar falar um pouquinho...

Admiro demais seu amor pelos seus filhos, em especial ao Gabi e tenho certeza absoluuuuuta que o Gabi é muito grato e senti de forma intensa tudo o que você faz por ele de forma tão abençoada.

Linda, continue assim... pensando sempre no que for melhor para o Gabi, pois o CARA LÀ DE CIMA está a observar e a amar o Gabi e você.

Tenha fé guerreira, converse muito com o Gabi explicando-o que você estará bem sabendo que ele está bem, fale do seu amor incondicional...

Dê um beijo no Gabi por mim... Que Deus os abençõe sempre...

Tenha força linda e receba meus mais sinceros desejos de que tudo corra bem com vocês, tudo no tempo de Deus, grande abraço guerreira!

Claudiane

Maria Alice Dias disse...

Amiga, voltei para Uberaba dia 9 deste mes, mas ainda estou carregando um fardo, hora pesado, hora leve. Morei 8 meses no hospital, para cuidar do Marcio,que era totalmente dependente. As enfermeiras não faziam curativo, higienização e troca das roupas. Ele solicitava a presença de alguma delas pela campainha, e 2 horas era pouco para alguém chegar até o apartamento. Por isso assumi tudo. Ele já está melhor, reaprendendo andar, mastigar. Está com alta (por isso voltei, mas ainda permanecerá com os pontos até dia 20 deste mes. A enfermeira que olhava a mamãe, começou a faltar com assiduidade e fiquei louca.Parece que a ética humana e a responsabilidade profissional, estão desaparecendo do mundo. Por enquanto não quero ninguém comigo. É dificil demais. Converso com Jesus o dia inteiro,e sempre falo com ele sobre Você, Gabriel,Sofia.
Abraço, todos com carinho! Paz em Cristo.
Maria Alice Dias
Uberaba - MG

ORAÇÃO DE SANTA RITA - CAUSAS URGENTES

Oh! Minha Beata Santa Rita dos Impossíveis, vós que conheceis um coração angustiado, intercedei junto ao Pai por mim (pede-se a graça). Eu vos glorifico e vos louvo para sempre, curvando-me diante de vós.
(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai)

Prece: Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine meu caminho e minha vida (rezar 3 vezes)

Karina Belmont disse...

Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens. A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram.
João 1:4-5

Pensamento: Vida! Não somente viver, mas vida verdadeira, genuína. Vida que dá luz que as trevas não podem roubar. É por isso que Deus enviou Jesus! Essa luz ainda brilha e todos os cavalos de Satanás e todos os homens de Satanás não conseguem unir sua escuridão mais profunda de novo. Aleluia!

Oração: Para cada bom e perfeito dom, pela luz que tenho mesmo nos meus momentos escuros, pela esperança que tenho de viver com o Senhor em gloriosa luz, eu Lhe agradeço e Lhe louvo com alegria eterna, agora e para sempre. Em nome de Jesus. Amém.

Fiquem com Deus, meus queridos. Que a paz do Senhor permaneçam com vocês! Bom dia!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...