NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES


Que poder maravilhoso há dentro de você! E você nem se deu conta ainda! Pois saiba que na medida que se tornar consciente da verdade de quem você é, esse poder vai despertar pouco a pouco. Quando entender isto, você terá condições de criar e de aumentar os recursos necessários para viver a sua vida. Todos os recursos, tá? 
Trabalhe mais o seu interior! Descubra quem você é! Descubra sua missão!

E não se sinta mais pressionado por nada e nem se sinta impotente e desamparado! Ninguém tem o poder oprimi-lo a não ser que você o consinta, viu?

Assuma todas as responsabilidades por sua vida, sem delegar ou culpar ninguém pelos fracassos e desencontros que tiver que passar. Você, somente você é responsável pela administração de seu viver. Nunca mais diga que alguém fez isso ou aquilo com você. Nunca mais diga que você seria outra pessoa se tivesse nascido em época diferente, em cidade diferente.

Você está aqui e o momento é agora! Sua vida é uma bênção, um presente maravilhoso!

Sinta a sua vida com toda a força do Universo que está a seu inteiro dispor. Afinal você foi escolhido! Torne-se um instrumento para o bem, para a alegria, para o amor e deixe que o Universo opere através de você!

Você tem toda capacidade de criar seus próprios recursos de vida, viu? A Divindade em você é e sempre será a sua força. Por isso, seja sempre positivo, autoconfiante e otimista! Você é criador da sua vida e do seu mundo!

 Fique na Paz!

"Pode quem acha que pode. Não pode quem acha que não pode"

(Luis Carlos Mazzini )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.