NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Gabriel continua bem Graças a Deus!!! Pensei que ele fosse internar por eu estar no hospital com a Sofia, mas Graças a Deus ele continua estável.

Esta noite eu dormi em casa, vim para dormir na cama e tentar descansar, o Mauro dormiu com ela, vou no final da tarde para o hospital.

Está bastante cansativo devido ao horário da mamadeira que é de 2 em 2 horas, é uma luta, tem horas que ela mama bem e depois não mama quase nada. Ela já está acostumando a ficar no colo, nem tamanho tem, mas já está exigente demais. rsrs Ontem ela pesou 2285. Ela aprendeu a sugar bem, mas joga o leite fora por ser ruim. Espero que ela goste  e se adapte com o nan.

Meu irmão e minha cunhada continuam em casa com o Gabriel. Minha mãe volta amanhã de MG.


Ontem faleceu um bebê que estava na UTI e antes de ontem também, o quarto que estamos fica bem ao lado da porta de entrada da UTI NEO, é muito triste ver as mãezinhas desesperadas, só Deus para de alguma forma confortar o coração destes familiares. Vamos orar por estas famílias.

Vamos orar também pela pequena Vitoria de Cristo, ela está internada, sedada e entubada devido a infecções.


Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.