ADRENOLEUCODISTROFIA - DOENÇA ABORDADA NO FILME ÓLEO DE LORENZO

DOENÇA GENÉTICA RARA, DEGENERATIVA, DESMIELINIZANTE E PROGRESSIVA.
O Erro Genético está no gene ABCD1 ( localizado no cromossomo X (Xq28)), responsável pela codificação da proteína ALDP. A proteína é responsável pelo transporte dos ácidos graxos de cadeia muito longa para os peroxissomas.
Quando o gene é defeituoso não acontece este transporte, causando o acúmulo dos ácidos graxos de cadeia muito longa principalmente no cérebro e nas glândulas adrenais.

ENTRE 6 E 7 ANOS GABRIEL APRESENTOU OS PRIMEIROS SINTOMAS DA ALD. DIFICULDADES DE APRENDIZADO, DÉFICIT DE ATENÇÃO, FICOU AGITADO, PERDEU O SENSO DE DIREÇÃO, FICAVA OLHANDO PARA CIMA, LOGO VEIO A DIFICULDADE PARA ENXERGAR, FALAR, ANDAR E COMER.


meu contato: lindafranco78@gmail.com

29 de junho de 2011

NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Gente que angústia, passei o dia todo aguardando respostas e nada, acabei de ligar para o auditor da AMIL para ver se resolve algo e ele também ficou de me dar um retorno. Dr Paulo me respondeu o seguinte:

Linda, pelo que vi esta exame é de cultura de ferida na coxa, tem tomar cuidado para não infectar o aparelho respiratorio, pois neste caso precisaria um antibiotico mais forte. Como é de pele, faça limpeza local e converse com a Marina K. para ver se vai dar antibiotico ou não  para a pele.

Estou com tudo pronto para ir ao hospital, mas vou aguardar mais uma meia hora. Que seja feito a vontade de Deus!!! é triste não saber as vezes que atitude tomar, mas peço a Deus que me guie sempre.

Um comentário:

Maria Alice Dias disse...

Boa noite Linda, que o Grande Arquiteto Do Universo vós ilumine...

"A palavra graciosa de Deus pode dar-lhes tudo o que vocês venham a necessitar."
Beijos com carinho e minhas orações.
Ainda estou em BH.
Maria Alice

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.