NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Gabriel continua bem Graças a Deus!!

Esta noite acordei de madrugada depois de ouvir duas vezes alguém me chamar, mãe, mãe, na hora pensei em ver o Gabriel, mas estava tudo quietinho e sabia que estava tudo bem, fiquei pensativa depois e demorei para dormir de novo, foi muito real, mas fiquei tranquila porque era uma voz suave e baixa de criança.

Continuo me organizando para o aniversário do Gabriel contando com a ajuda de diversas pessoas mais uma vez, hoje reservei as mesas e a cama elástica.

Esta semana vai ser cheia, na terça vou fazer ecografia e acho que já vamos saber o sexo do bebê.

Uma ótima e produtiva semana a todos!!!

Continuemos a orar por nossas crianças enfermas, por estas crianças que por algum motivo possuem uma jornada difícil e linda ao mesmo tempo, que Deus abençõe a todos nesta caminhada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Sobre a ampliação do teste do Pezinho no Paraná.

  A Deputada cita o meu nome, reconhece a nossa luta pela causa. https://www.assembleia.pr.leg.br/comunicacao/noticias/deputada-maria-victor...