NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Gabriel já fez a endoscopia, depois a médica vem conversar comigo.

Estamos aguardando ainda a liberação do aquacel para colocar no local da infecção, estamos aqui há uma semana e nada foi colocado no local, apenas a higiene está sendo feita, o resultado da análise ainda não está pronto, mas acredito que hoje deve vir o resultado.

Agora Gabriel ainda está meio dopado devido a anestesia e continua no respirador, geralmente ele já dorme bastante, acho que hoje vai dormir mais ainda. rsrs

Dr Silvio não conseguiu ver o Gabriel, eu gostaria que ele olhasse a traqueo, ontem fui no centro cirúrgico conversei com ele, domingo conversei com ele na entrada do hospital, mas ta muito corrido para ele, hoje ta lotado o primeiro andar onde fica o centro cirúrgico. Vamos aguardar!!!


Fiquem com Deus e continuemos a orar por nossas crianças doentes, tem cada caso aqui no hospital que só Deus para de alguma forma aliviar o sofrimento das crianças e dos familiares.


Maria Alice me passe seu email que eu lhe envio o endereço do Marcos Vinicius. Obrigada por suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...