NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Gabriel continua bem, dormindo bastante ainda. O resultado do exame deve ficar pronto amanhã, a endoscopia será realizada amanhã de manhã.

Hoje Gabriel estava com a respiração irregular, ele puxava o ar e demorava para soltar, comentei depois com o Dr Paulo e disse: "Você sabe que Gabriel não tem padrão, não sabemos o que acontece com o cérebro dele, não sabemos como está o cérebro dele, sabemos apenas que no eletro mostra uma desordem", ou seja com o pulmão está tudo certo, o problema é central mesmo. Já estou acostumada do jeito que o Dr Paulo coloca as coisas, confio no Médico dos Médicos.


Hoje estou colocando mais um nome na lista de portadores de ALD, a tia do Marcos achou o blog e me enviou um email, Marcos Vinicius Ribeiro da Silveira, tem 5 aninhos - Viçosa-MG (Zona na Mata), eles moram na roça e são caseiros de uma casa. 

Quero pedir a todos que incluam o Marcos Vinicius em suas orações e toda a família dele, só Deus para nos amparar nesta fase difícil.

Hoje recebei a visita de várias amigas que vieram orar para o Gabriel, a Sandra através de sua voz suave orou nos trazendo muita paz. A Sirlei trouxe diversas guloseimas para mim. rsrs

Pedi para o Mauro trazer melancia hoje, esta semana onze horas da noite me deu uma vontade de comer a canja do hospital, uma enfermeira insistiu e conseguiu pegar uma marmita para mim, sabe quando você come com vontade, estava tão delicioso. Coisas de grávida.

Beijos para a Simone que sempre está nos acompanhando também.
Tenho tantos motivos para agraceder a Deus, principalmente as pessoas que Ele colocou em nosso caminho para nos auxiliar de uma forma ou de outra. Deus Abençõe a todos.
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Sobre a ampliação do teste do Pezinho no Paraná.

  A Deputada cita o meu nome, reconhece a nossa luta pela causa. https://www.assembleia.pr.leg.br/comunicacao/noticias/deputada-maria-victor...