NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

PARA HONRA E GLÓRIA DE NOSSO SENHOR GABRIEL DORMIU SEM RESPIRADOR.

Agora a pouco demos meio rivotril sbulingual devido a uma crise convulsiva leve, só através dos olhos, as pulilas dilatam e ficam de um lado para o outro ligeiramente.

Fui acordada às 09h36, tomei rivotril ontem a noite e acabei dormindo na cama com o Gabriel, meia-noite acordei e fui para a minha cama. Tive um sonho horrível agora pela manhã e assim que fui acordada já fiz uma oração.

Continuemos confiantes em Nosso Senhor Jesus!

Uma excelente e produtiva quinta-feira para todos, tente só hoje ser gentil com as pessoas, sepreenda as pessoas com o seu sorriso e a sua felicidade interior, faça um caridade através de uma palavra amiga ou um abraço verdadeiro.bjus

3 comentários:

Eu não sou ninguém disse...

Oi, q bom q Gabriel está sem o respirador!!
Q Deus continue o abençoando.


Falei de vcs no meu blog e divulguei ele lá.
Faça-nos uma visita:
http://viagem-de-mae.blogspot.com/2011/02/o-nosso-deus-e-deus-do-impossivel.html

Beijos

Anônimo disse...

Também creio no Deus do impossivel e acredito que ele está agindo na vida do Gabriel.
Senhor pai, que tudo pode reestabelece a saude do Gabriel, tranquiliza o coração dessa mãe, faça o voltar a ser a criança que ele era.por favor pai, te imploro, faz um milagre na vida dessa criança.

Raquel, Walter e Thais disse...

estou muito feliz que nosso principe saiu do respirador ,gabriel voce esta sempre em meus pensamentos e nas minhas oraçoes.
deus é fiel meu querido e em nome de jesus ele ira dar a grande vitória de cura em sua vida fike na paz.
um enorme abraço para sua mae e toda a sua familia vc é muito especial para mim.
estou torcendo por vc .

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.