ADRENOLEUCODISTROFIA - DOENÇA ABORDADA NO FILME ÓLEO DE LORENZO

DOENÇA GENÉTICA RARA, DEGENERATIVA, DESMIELINIZANTE E PROGRESSIVA.
O Erro Genético está no gene ABCD1 ( localizado no cromossomo X (Xq28)), responsável pela codificação da proteína ALDP. A proteína é responsável pelo transporte dos ácidos graxos de cadeia muito longa para os peroxissomas.
Quando o gene é defeituoso não acontece este transporte, causando o acúmulo dos ácidos graxos de cadeia muito longa principalmente no cérebro e nas glândulas adrenais.

ENTRE 6 E 7 ANOS GABRIEL APRESENTOU OS PRIMEIROS SINTOMAS DA ALD. DIFICULDADES DE APRENDIZADO, DÉFICIT DE ATENÇÃO, FICOU AGITADO, PERDEU O SENSO DE DIREÇÃO, FICAVA OLHANDO PARA CIMA, LOGO VEIO A DIFICULDADE PARA ENXERGAR, FALAR, ANDAR E COMER.


meu contato: lindafranco78@gmail.com

22 de julho de 2010

EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel em casa cortando o cabelo.

2 comentários:

inayopnicolau disse...

Gabi está cada dia mais lindo. Parece estar mais atento.
Beijos amor da tia,nós te amamos muito.
Cece manda beijos.
Linda um beijo em seu coração

Lea disse...

Querida Linda e Gabriel Lindinho
Um minuto a mais... Mudança de Vida. A vida muda em um minuto apenas. Em um minuto apenas DEUS providencia o socorro. Pode ser um coração atento, uma mão amiga, um pedaço de papel impresso caído na calçada. Papel que o vento não o levou para longe. Um minuto apenas e o amor volta e a esperança renasce Um minuto apenas e o sol rompe as nuvens clareando tudo. Não se desespere, espere, o socorro chega. Um minuto apenas... O panorama se modifica. A vida refloresce. Tenha paciência, não se entregue à desesperança. Aguarde. Enquanto você sofre DEUS providencia o auxílio. Aguarde, um minuto apenas, sessenta segundos. Uma vida. Um minuto a mais. Em um minuto apenas, a misericórdia divina se derrama cheia de bênçãos nas vielas escuras dos passos humanos, corrige, saneia, repara transformando-as em estradas luminosas no rumo da vida maior. Linda, você e o Gabriel são sustentados pelo AMOR DIVINO, continue assim minha amiga, com essa força, que sei que muitas vezes você pensa que ela se vai, mas não ela sempre será muito forte, continuaremos orando por vocês meus amigos queridos. bjs Léa

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.