EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel continua bem Graças a Deus!!! Está sendo necessário várias aspirações durante o dia e a noite. Ontem acabou o antibiótico e estamos aguardando a pediatra para uma nova avaliação. A Amil liberou enfermagem 24 horas até segunda ordem. O advogado da Amil tem até segunda para devolver o processo com as contestações. As enfermeiras cuidam muito bem do Gabriel, mimam até demais...rsrsrrsrs a fisio e a fono também já se apaixonaram pelo Gabriel. Esta semana estou vendo a possibilidade de acupuntura. Amanhã vou ver se a Amil liberou a aplicação do botox, Gabriel está muito tenso e percebo que está mais difícil para dobrar a perna esquerda também.

Esta noite eu tive um sonho lindo com o Gabriel e ele fazia os comandos que eu pedia a ele. Senhor Jesus torne meu sonho uma realidade.

Continuem orando por todos nós.

Beijos para todos que nos acompanham. Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...