Melhoras

Gabriel está bem dentro do quadro dele e continua sem o respirador, conforme o médico pediu à noite o respirador foi ligado, mas ele acordou e ficou muito agitado, a máquina trabalha de uma forma diferente, não envia o ar no mesmo ritmo, então entra em conflito a respiração do Gabriel com o ar que a máquina envia. Ele ficou com o respirador durante uma hora mais ou menos. O médico disse que Gabriel tem Asma e já está tomando medicamento. Fiquei surpresa. Eles acreditam que com os três novos medicamentos o quadro dele melhorou. Esta noite uma enfermeira passou a noite com ele, segui as recomendações médicas. Realmente quando saio voltou com mais energia.

Obrigada Senhor!!!

Nós cremos no Milagre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também acredito no milagre. Vamos começar uma corrente positiva. Todos os seguidores do blog do Gabriel e vamos espalhar este pensamento, esta certeza. EU ACREDITO EM MILAGRES.

GIZELY.

carlinha dias disse...

Eu tambem creio em milagres.UM abraço.

Unknown disse...

Meu amor a tia pede a Deus todos os dias por você. Vc sempre soube que é meu amor. Linda fale ao ouvido dele sobre o coelho Nicolau ( coelho que dei a ele na pascoa)e que eu e tia Cecé ( como ele diz)o amamos muito. Força meus queridos, Deus está pertinho de vocês. Bjs tia OP.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...