EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel continua muito bem graças a Deus!!!

Hoje tive aulas para aspirar a traqueo e trocar o curativo, Senhor continue me capacitando, pois não é fácil. O chefe de enfermagem veio trocar o curativo e eu fiquei observando para aprender. Em três aqui passamos apuro, Gabriel vomitou durante o procedimento e a traqueo quase saiu. Tivemos que aspirar antes e depois de trocar o curativo.

Na sexta-feira o médico pneumologista vai solicitar o Home Care. Ainda não estou preparada para ir pra casa.

4 comentários:

carla regina disse...

minha amada vc é capaz porque DEUS ESCOLHE OS FORTES PORQUE SÒ ELE TEM A CAOACIDADE DE VER A SUA CAPACITAÇAO EU SOU MAE DE UMA CRIANÇA QUE TEVE ESSA DOENÇA E TODO O SEU PROCEDIMENTO EU JA PASSEI PENSEI QUE NAO FOSSE FORTE MAIS DEUS me capacitou e vc vai vencer estou acompanhando o blog do BI ele é lindo eu o amo do fundo do meu coraçao moro em nova iguaçu no rio de janeiro me chamo carla e tenho 32 anos DEUS VOS ABENÇOE

Perla Machado disse...

Força Família!! Força Gabriel!! Para Deus não há impossibilidade..o amor de mãe cura e temos esperança que a medicina descubra a cura logo..
Meu filho tbm se chama Gabriel Franco Machado..nasceu prematuro extremo de 6 meses, está com 2 anos e 9 meses, tem paralisia cerebral por hipoxia perinatal e sofrimento fetal grave..há 10 meses começou a ter convulsões de dificil controle..estou em pedaços..mas em nenhum minuto desisto de lutar e acreditar que milagre existe..força, fé, amor e paz é o que posso compartilhar com vcs.

Perla Machado

Kyria disse...

Procure não ir para casa enquanto não se sentir segura. Mas nada de medo e muita fé, Jesus está entre nós. Bjs

Gizely disse...

Gabriel, os anjos já disseram amém, que assim seja. Em nome de Jesus você vai voltar a ser uma criança e saudável. Por isso EU ACREDITO EM MILAGRES.
GIZELY.

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Sobre a ampliação do teste do Pezinho no Paraná.

  A Deputada cita o meu nome, reconhece a nossa luta pela causa. https://www.assembleia.pr.leg.br/comunicacao/noticias/deputada-maria-victor...