MUITA ALEGIRA NO CORAÇÃO

Através da ajuda de uma pessoa vou receber a  devolução de 100,00 referente ao óleo de Lorenzo, pois o valor comercial é 630,00 e não os 730,00 que paguei...Deus está mandando ajuda de td qto é lado...Amém.

Esta semana Gabriel está recebendo mais doações de fraldas, frascos, equipos, algodão, shampoo, condicionador, luvas, gazes...Glória a Deus!!!!...sei que se Deus não permitisse nada disso estaria acontecendo...mas do que nunca estou vendo que Deus qdo fecha uma porta abre várias janelas. Tenho fé que tudo vai melhorar em nome do Senhor Jesus.

Para se ter uma idéia do poder de Deus, a enfermeira se ofereceu para ficar a tarde com o Gabriel já veio em casa para acertarmos.

Obrigada Senhor, obrigada a todas as pessoas que estão se sensibilizando com o nosso anjo Gabriel. Sozinha eu não conseguiria nada.

Nós seres humanos devemos aceitar que dependemos sim um do outro, sozinhos não somos nada. Hoje estamos bem, mas e amanhã?

Um comentário:

Matheus Renjiffo disse...

É muito bom qdo sentimos que nao estamos sozinhos!! Conte conosco! Bjs Fiquem com Deus!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Sobre a ampliação do teste do Pezinho no Paraná.

  A Deputada cita o meu nome, reconhece a nossa luta pela causa. https://www.assembleia.pr.leg.br/comunicacao/noticias/deputada-maria-victor...