VIVENDO CADA DIA


Hoje, dia 28 de Janeiro de 2016, deitei na cama com Gabriel por volta de 12:40, o filtro do respirador estava com água, enquanto a enfermeira tirava o filtro para esgotar a água eu conversei com Gabriel, eu disse: cérebro trabalha, cérebro respira e Gabriel ficou respirando em ar ambiente, coloquei oxigênio para dar suporte, depois de 2 horas o caninho do oxigênio saiu da traqueo e Gabriel continuou respirando, manteve a saturação em 95%. Fiquei 2 horas deitada com ele, conversamos muito, fiquei vigiando a sua respiração, aproveitei para pedir perdão, falei da minha intenção em continuar divulgando a doença, falei que gostaria que ele sentisse o tamanho do meu amor por ele, disse ainda que faria qualquer coisa que ele me pedisse, sussurrei em seu ouvido: até deixaria você voar.

Sinto um amor imensurável, infinito.

Seguimos confiantes e nesta certeza de que nada é por acaso, que a vida nos reserva surpresas todos os dias.


Agora são 17:00, Gabriel continua respirando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.