ESTOU EMOCIONADA COM ESTE DEPOIMENTO



Aline Araujo Estou de longe muito perto do Gabi, a professora que ele teve no inicio da sua alfabetização e q hj esta se formando em Biologia para entender melhor o pq tudo isso acontece e ajudar os estudos a chegar o mais proximo possivel da diminuição dessa situacao......Linda nao consegui o nome dos amiguinhos q receberam as cartas quando saiu da escola pq nao trabalho mais la, nem a Denise q tbm foi prof desse anjo.....mas saiba q minhas oracoes, meu TCC e esforcos estaram sempre voltados a melhora do Gabi....quero ir visitá -lo assim q melhorar e conhecer a Ong de vcs......bjos


Fui correndo contar para o Gabriel, na hora ele fez um esforço respiratório e apresentou aumento de secreção....rsrsrs


Hoje o dia está mais calmo por aqui Graças a Deus!!!

São as orações, Deus Abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.