EU VIVO O MILAGRE


Vai passar o filme na TV




Super Quarta | O Óleo de Lorenzo - Dia 24 de Outubro, na 



Rede Aparecida. 20h30.



http://www.youtube.com/watch?v=MFTkM9qU1Fc

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda tenho seguido teu blog, também li o livro do Luigi filho da thais, e quando fui pesquisar no google se havia alguma notícia de como ele e ela estão, apareceu o teu blog e começei a seguir, pois tenho um pai idoso e também acamado, então os assuntos as vezes são de grande valia para mim, a muitos anos atrás eu havia assistido o filme, mas por causa do gabi agora gostaria de rever, sou aqui de Curitiba também, moro no São Bráz, em que canal pega esta rede aparecida aqui? Sempre rezo por vcs e também várias vezes já chorei aqui com vc. Beijos no seu coração. Márcia

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.