EU VIVO O MILAGRE

VEJAM QUE SURPRESA LINDA...

QUANTAS ORAÇÕES PARA O MEU FILHO AMADO!!!

ESTOU MUITO FELIZ...


MISSÃO: 103 – ALVO: LINDA FRANCO

Que a Graça e a Paz do Senhor esteja contigo!!!

O Alvo da missão 103 é a Linda Franco, mãe do Gabriel, um garoto saudável, lindo, que de repente foi acometido por uma doença e ficou sem habilidades motoras, simplesmente paralisado, não fala, não anda, e tem sido uma grande aflição para a mãe toda esta luta, recebi de um anjo do Senhor o desabafo desta mãe hoje, e segue o link para que você tenha noção do que ocorre dentro do coração dela, de
sespero sem tamanho:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=391203654284257&set=a.117803471624278.20235.100001838787736&type=1&theater

Peço que você se coloque no lugar desta pessoa, com o coração tão triste, tão aflito, com tantos medos e com um nó no peito, e pense no que poderia confortar você. Minha resposta é óbvia: um milagre de Jesus, a cura do meu filho! Porém, o SENHOR tem uma metodologia muito diferente da nossa, a nossa é imediatista, óbvia, calculada, previsível. Já o SENHOR em Sua infinita misericórdia e amor, pensa e age de formas imprevisíveis, porém, inquestionavelmente melhores do que a nossa maneira de agir. Não sabemos e nem podemos prever o propósito do nosso Deus diante desta situação, não sabemos o pensamento e nem o que há no coração do SENHOR neste momento, e seria ousadia deduzir, porém, uma coisa temos e se você não tem, deveria ter, é a certeza de que nada acontece por acaso quando entregamos as nossas vidas para sermos canal de benção, então se o alvo de hoje é a Linda Franco e você está lendo esta missão significa que é você mesmo que Deus irá usar em favor da vida dela. Abra o seu coração e deixa Deus te usar, profetize bênçãos, a cura, o renovo, o milagre, conversões de corações naquela família, seja você aquele que o SENHOR poderosamente usa para cumprir o desejo do coração dEle. E glorifique o nome do SENHOR, pois foste escolhido e hoje é um avivalista e não o alvo, pois grande é o SENHOR e inabalável são aqueles cuja fé está inteiramente depositada nEle.
Abraçaremos a nossa amada, Linda Franco, com as palavras que o SENHOR ministrar aos nossos corações, e bendiremos o nome de Jesus, que tudo pode, e esta criança, através da fé de um dos servos de Deus e pelo poder que nos foi dado no nome de Jesus pode sim, receber um toque das mãos poderosas dEle.

Enviar mensagem in Box para: Linda Franco (mãe do Gabriel)

NÃO DEIXE DE LER O LINK ACIMA, ONDE ELA DESABAFA EM SEU FACEBOOK COM UMA FOTO DA ÉPOCA EM QUE O GABRIEL ESTAVA BEM, POR FAVOR.

E ESTE É LINK PARA VOCÊ ACESSAR A PÁGINA DELA, E DEIXAR NA CAIXA DE MENSAGENS DO FACEBOOK DA LINDA TODO O AMOR NECESSÁRIO, PARA QUE ELA POSSA SUPORTA ESTE MOMENTO DE AFLIÇÃO:

https://www.facebook.com/franco.linda.7

DO SENHOR VIRÁ A RECOMPENSA POR SUAS OBRAS, "AGRADA-TE DO SENHOR E ELE REALIZARÁ O DESEJO DO SEU CORAÇÃO"!

NÃO ESQUEÇA, COMENTAR: MISSÃO CUMPRIDA!!!


https://www.facebook.com/AvivamentoVirtual?filter=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...