EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel continua bem Graças a Deus!!!

Ontem veio a musicoterapeuta fazer a avaliação com o Gabriel. Ficou combinado duas sessões semanais, ela recomendou a compra de uma bandinha rítmica para trabalhar com o Gabriel entre outros materiais.

Se Deus quiser vamos poder proporciona ao Gabriel, pois ele merece, fiquei muito feliz.

Eu sei que ele pode fazer muito, eu que não sei como despertar isso nele. Por isso também existem os profissionais né!!!

Nossa, que trabalheira hoje, inventei de pintar o quarto do Gabriel que estava manchado, o Mauro que pintou na verdade, mas deu trabalho limpar o chão manchado, fiquei de joelhos limpando o chão, me empolguei e resolvi limpar tudo...rsrs...enquanto isso Gabriel continua lindão na minha cama.

A enfermeira de hoje passou mal (Mauro levou ela no hospital) e estou com uma nova agora no meio desta bagunça. Deve ta perdida....Meu Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...