NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES


Final de semana excelente por aqui. Muitos churrascos e a família reunida.

Sábado de manhã recebemos a visita da amiga Fabi com o filhão João Victor e logo depois o papai do Gabi também veio com a Cris (namorada dele, pessoa maravilhosa), fizemos churrasco no almoço e depois fomos à chácara da Izabel (ossos de vidros), chegamos lá com um sol quente que foi preciso passar protetor e dali a pouco o tempo mudou, ficamos lá umas 3 horas, assamos carne e assim que voltamos para casa choveu muito forte, até pedras caíram, depois da chuva teve churrasco na casa da minha cunhada. Nossa!!!

Na hora do almoço de sábado peguei a cadeira do Gabriel limpei tudo para colocá-lo lá fora com a gente, o pai do Gabi comentou: e o respirador?  Daí que me lembrei que Gabriel está dependente do respirador, me bateu uma tristeza e chorei muito por não poder colocá-lo ali ao nosso lado.

Ontem recebemos uma visita rápida da Elisete e do Gláucio, são os pais do Gabriel, nos conhecemos no HPP também. Gabriel tem Leucodistrofia Metacromática, achei o Gabriel enorme e muito bem cuidado, estes pais sim são muito especiais.

Quero agradecer o Silveira, o Pablo, o Pedro, o Jairo e os outros meninos da Plus Santé Emergências Médicas, eles cuidam muito bem do Gabriel durante a remoção. Obrigada pelo carinho!

Gabriel ouvindo músicas relaxantes ontem pela manhã. Neste momento Gabriel esta aqui ouvindo reiki, já está até com os olhos fechados.


Latas vazias arrecadas, esta semana vou buscar mais umas 80 latas na escola que fez a campanha.















Continuemos a orar por nossos anjos guerreiros. Que Deus possa estar sempre junto de nós, nos auxiliando em nossa jornada. 



Um comentário:

Anônimo disse...

tenho certeza que a visita do pai o faz muito bem!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.