NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

Gabriel continua bem Graças a Deus, mas continua no respirador, hoje o fisio tentou novamente tirá-lo do respirador, mas nada, acredito que assim que o tempo esquentar ele volte a respirar por conta própria. O quarto dele fica quentinho com um aquecedor pequeno que tenho, mas hoje fez muito frio aqui. O importante é que o pulmão está limpinho. Dr Paulo não responde meu email ainda.

Agora são 21h54 e Gabriel está aqui na cama com a mamãe, estamos ouvindo o CD Promessas, Gabriel está acordado e atento, tentei várias hoje com que ele piscasse duas vezes para mim, mas só agora a noite que ele conseguiu, fico tão feliz.

Umas das enfermeiras fixas está doente e a cada dois dias vem uma enfermeira nova que não conhece o Gabriel, preciso ficar atenta a tudo e auxiliá-las.

Continuemos a orar para todas as crianças enfermas, vamos continuar pedindo a Deus que Ele faça o melhor por nós, só Deus é que sabe o que é o melhor para cada um de nós, devemos fazer nossa parte, mas sempre confiante em Deus.

Hoje estou completando 18 semanas de gestação. Obrigada Senhor Jesus!!!!!!!

Desejo a todos uma semana produtiva e de mudanças positivas!!!


Não arriscar nada é arriscar tudo.
                                                  (Al Gore)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Sobre a ampliação do teste do Pezinho no Paraná.

  A Deputada cita o meu nome, reconhece a nossa luta pela causa. https://www.assembleia.pr.leg.br/comunicacao/noticias/deputada-maria-victor...