ADRENOLEUCODISTROFIA - DOENÇA ABORDADA NO FILME ÓLEO DE LORENZO

DOENÇA GENÉTICA RARA, DEGENERATIVA, DESMIELINIZANTE E PROGRESSIVA.
O Erro Genético está no gene ABCD1 ( localizado no cromossomo X (Xq28)), responsável pela codificação da proteína ALDP. A proteína é responsável pelo transporte dos ácidos graxos de cadeia muito longa para os peroxissomas.
Quando o gene é defeituoso não acontece este transporte, causando o acúmulo dos ácidos graxos de cadeia muito longa principalmente no cérebro e nas glândulas adrenais.

ENTRE 6 E 7 ANOS GABRIEL APRESENTOU OS PRIMEIROS SINTOMAS DA ALD. DIFICULDADES DE APRENDIZADO, DÉFICIT DE ATENÇÃO, FICOU AGITADO, PERDEU O SENSO DE DIREÇÃO, FICAVA OLHANDO PARA CIMA, LOGO VEIO A DIFICULDADE PARA ENXERGAR, FALAR, ANDAR E COMER.


meu contato: lindafranco78@gmail.com

11 de março de 2011

NÓS ACREDITAMOS EM MILAGRES

segue resposta da Aninha, mãe do Gabriel (ALD), vamos orar para que o Nosso Deus misericordioso traga conforto para esta mãe que sofre a perda do filho amado. Senhor Jesus só o Senhor neste momento tão difícil. Aninha seu filho está num lugar muito melhor que este aqui cuidando de vocês e eperando por vocês, ele já cumpriu a sua missão linda de trazer amor a todos.

aninha:
oi linda!eu perdi meu gabriel dia 08 de janeiro estou muito triste!infelismente nao teve jeito sofreu muito!e o mais dificil e vive a ausencia dele!como esta seu gabriel!abraço deus abençoe vcs 
  

Um comentário:

Simone Anjos disse...

Linda querida,
Deixo o meu abraço amigo. Um raio de luz passou aqui na terra para iluminar vários corações...
Beijos na sua linda alma,

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.