Obrigada Senhor!!!!

Filho esta semana será mais uma semana de vitórias, Gabriel continua calmo, este final de semana minhas primas de Jaraguá vieram visitar o Gabriel, nos divertimos muito relembrando a infância, infância esta que nem faz tanto tempo assim...rsrsrsrsrs ..........sábado a noite fizemos um churras na casa do meu irmão e o Gabriel ficou calminho o tempo todo, pensei que fosse se estressar devido ao barulho, mas ficou bem. Hoje Gabriel pegou um pouco de sol no quarto dele, tive até que passar protetor, o sol estava muito quente. Vá entender curitiba né. rsrs

Rosi obrigada pela visita! a data cotinua marcada 24/12...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ontem quase que o Mauro comprou as alianças, mas eu disse que a data está marcada e que não é bom antecipar...rsrsrsrsr

Hoje estou perdidinha, a Bety não veio trabalhar e a casa está uma bagunça, mas vou me concentrar somente no Gabriel..rsrs...

Bjus a tdos que estão sempre entrando no blog para ter notícias do meu príncipe.

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...