Gabriel saiu do quadro de obesidade....fiquei tão feliz....Ontem a nutricionista veio e fez novas medidas....1,65 de altura, 65 quilos....ele faz uso reduzido da dieta há 1 ano e 3 meses...usa o mínimo de caloria necessária e 1 litro de água por dia.
Grupo de Trabalho Ampliado da Política Nacional de Atenção Integral às Pessoas com Doenças Raras em Brasília.
Pensem numa pessoa feliz/realizada. Sou EU!!!
Este é o início de um novo desafio, temos bastante trabalho pela frente, se Deus quiser logo o SUS terá suporte para atender os RAROS, nós mães vamos poder cobrar e colaborar para que isso vire realidade logo-logo. Com a nossa experiência vamos poder multiplicar nossas informações, pois somos multiplicadoras.
Obrigada Deus, obrigada Gabriel por me dar a oportunidade de ser a sua mãe, obrigada as mães do troca-troca, agradeço a minha família por sempre estar pronta para me auxiliar, agradeço os amigos pela força, obrigada Instituto Baresi por acreditar no meu trabalho, Adriana Dias Higa.
Conheci pessoas MEGA/ULTRA especiais. Me senti pequena diante de tanta força que elas nos transmitem. Os RAROS são demais!
Com Eduardo Fogolin Passos, Coordenador Geral de Média e Alta Complexidade da CGMAC/DAE/SAS doMinistério da Saúde.
Meu filho do meio - Gabriel desenvolveu a doença rara - Adrenoleucodistrofia - aos 6 anos de idade, Foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio.
-
Em termos de cuidados paliativos Gabriel está recebendo um tratamento TOP de linha. Obrigada Senhor Jesus. Obrigada aos profissionais que cu...
-
Nomes alternativos: leucodistrofia melanodérmica; adrenoleucodistrofia ligada ao X Definição: Distúrbio hereditário do metabolismo dos á...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem é muito importante para nós.