Gabriel continua bem Graças a Deus!! Os batimentos continuam estáveis, a penas a secreção que deu uma aumentada.
Dra Marina veio e disse que vai deixar a medicação no acesso periférico por enquanto e ficou de conversar com o Dr Silvio sobre o cateter.
Desci para almoçar e para minha surpresa encontrei a minha amiga Márcia que conheci aqui no HPP, ela estava em meio a um atendimento (aguardando o pai da criança que faleceu trazer o registro de nasc.) conversamos muito, subi com uma outra energia, como é bom conversar com pessoas de alto astral.
Para exercer tal função só sendo uma pessoa iluminada mesmo, para quem não sabe A Marcia e o filho Luiz desenvolvem um trabalho importantíssimo aqui no hospital, trabalho este que o hospital achava desnecessário até tempos atrás. É o Serviço de acolhimento ao óbito que ajuda a família na parte burocrática.
A Márcia também vive fazendo campanhas para as crianças daqui. A Márcia foi a responsável pelas inúmeras arrecadações de latas vazias.
Estou conhecendo (virtualmente) pessoas maravilhosas através do Instituto Baresi. http://institutobaresi.wordpress.com/
Pessoas raras em todos os sentidos.
Ah, o livro que estou lendo é lindo demais.
Meu filho do meio - Gabriel desenvolveu a doença rara - Adrenoleucodistrofia - aos 6 anos de idade, Foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio.
-
Em termos de cuidados paliativos Gabriel está recebendo um tratamento TOP de linha. Obrigada Senhor Jesus. Obrigada aos profissionais que cu...
-
Nomes alternativos: leucodistrofia melanodérmica; adrenoleucodistrofia ligada ao X Definição: Distúrbio hereditário do metabolismo dos á...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem é muito importante para nós.