Gabriel passou bem a noite Graças a Deus!!
Precisei aspirá-lo uma vez de madrugada, o respirador ficou com frequência alta durante um bom tempo, eu mexia, arrumava a cânula de extensão do respirador e nada, depois de um tempo ficou estável e eu consegui dormir.
Por voltas das 07h00 da manhã acabou a luz aqui no hospital e o gerador foi acionado (faz um barulhão), imediatamente fui falar com as enfermeiras, pois Gabriel está no respirador, alguns pontos do hospital continuam com luz além da UTI mas os quartos não, uma vez foi preciso puxar uma extensão pra deixar o respirador ligado. Por sorte antes das 08h00 a luz estabilizou.
Gabriel continua dormindo.
Vamos orar por todos os envolvidos desta tragédia no RJ.
Sabe, não me entra na cabeça existir tantas pessoas soberbas, nariz empinado, pois estas pessoas também não sabem o que vai lhes acontecer no próximo segundo, estas pessoas tem o mesmo fim que todos nós. Ou será que elas se acham imortais também além de se acharem mais que os outros? desculpe o desabafo.
Tenho vivenciado na pele a questão de que o próximo segundo a Deus pertence, não é nem o amanhã. rsrs
Bom dia,
Que hoje possamos fazer a diferença, o diferente!
Meu filho do meio - Gabriel desenvolveu a doença rara - Adrenoleucodistrofia - aos 6 anos de idade, Foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio.
-
Em termos de cuidados paliativos Gabriel está recebendo um tratamento TOP de linha. Obrigada Senhor Jesus. Obrigada aos profissionais que cu...
-
Nomes alternativos: leucodistrofia melanodérmica; adrenoleucodistrofia ligada ao X Definição: Distúrbio hereditário do metabolismo dos á...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem é muito importante para nós.