Continuo observando os batimentos do Gabriel, não aumentou mais e também não baixou, isso é bom, quando fica um sobe e desce que complica, pois causa arritmia cardíaca. Temos feito remédio para dor, pois a dor aumenta os batimentos.
O difícil é isso sabe, não saber o que é, pois ele não pode reclamar, não pode me dizer o que está sentindo. Não está demonstrando nenhuma expressão de dor ou incômodo.
Gabriel está com diarreia desde ontem, caso continue hoje vou chamar o médico novamente para avaliar, temos que evitar a desidratação.
Dra Mara não respondeu meu email, mas qualquer coisa vamos correndo para o hospital é claro.
Sofia está ótima Graças a Deus, só quer colo, parece que tem espinho no berço e no carrinho.
Sofia mudou tudo por aqui, faço o que não fazia há 9 anos atrás.
Ficar com ela no colo um tempão e não poder nem lavar louça;
colocá-la para dormir na minha cama de madrugada;
por qualquer chorinho sair correndo;
ficar admirando o seu sorriso;
tirar muitas fotos;
...
Continuemos a orar por nossos pequenos guerreiros.
Meu filho do meio - Gabriel desenvolveu a doença rara - Adrenoleucodistrofia - aos 6 anos de idade, Foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio.
-
Em termos de cuidados paliativos Gabriel está recebendo um tratamento TOP de linha. Obrigada Senhor Jesus. Obrigada aos profissionais que cu...
-
Nomes alternativos: leucodistrofia melanodérmica; adrenoleucodistrofia ligada ao X Definição: Distúrbio hereditário do metabolismo dos á...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem é muito importante para nós.