Agora são 16h54 e depois de horas de espera vamos para casa, vou tentar descansar, dormir na cama, porque amanhã quero arrumar tudo.
No box em frente ao nosso aqui na emergência/observação conheci a Isabel, ela tem ossos de vidros e veio tomar a medicação, gente ela tem 5 anos e é muito inteligente, nunca foi à escola, se comunica muito bem e é super falante. Senti de dar um presente a ele, olhei, olhei o que podi dar a ela e falei para o Gabi que ia dar a almofada do mickey para ela, ela ficou muito feliz, eu disse que estava com o cheiro do Gabriel e ela comentou: eu gostei do cheiro. Que fofa!
Eles são muito carentes, os pais já são idosos e eles cuidam dela com muito amor e carinho, no momento ela está de gesso na perna direita e vive fazendo fratura exposta desde bebê, ela não anda.
quem sentir de ajudar de alguma forma entre em contato com a mãe Maria Aparecida - 9600-4917 - Eles moram há 3 km do terminal do Caiuá e o ônibus só vai até o terminal. Eles vieram de Maringá atrás de tratamento para a pequena Isabel.
Meu filho do meio - Gabriel desenvolveu a doença rara - Adrenoleucodistrofia - aos 6 anos de idade, Foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio.
-
Em termos de cuidados paliativos Gabriel está recebendo um tratamento TOP de linha. Obrigada Senhor Jesus. Obrigada aos profissionais que cu...
-
Nomes alternativos: leucodistrofia melanodérmica; adrenoleucodistrofia ligada ao X Definição: Distúrbio hereditário do metabolismo dos á...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua mensagem é muito importante para nós.