Meu filho do meio - Gabriel teve Adrenoleucodistrofia - foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio. Gabriel desenvolveu a doença aos 6 anos e meio de idade.
19 de junho de 2015
18 de junho de 2015
FELIZ DEMAIS COM A NOSSA MISSÃO!
Obrigada pessoal da Rádio Evangelizar de Curitiba.
Obrigada pela oportunidade de hoje.
Obrigada Sergio Silva, Adriana e as demais meninas que estão vestindo a camisa da Adrenoleucodistrofia.
Obrigada Deus!
Obrigada Soroptimist International.
Obrigada SI Curitiba Batel, obrigada mulheres do bem!
Obrigada Deus, o certificado que recebi é também do Gabriel. Através dele que o trabalho acontece.
Ontem foi o Jantar de Premiações e Homenagens. As premiações foram destinadas da seguinte maneira: Isabel Tchicoco Yambi, Prêmio Viva o Seu Sonho – Educação e Capacitação para Mulheres; Lindacir Franco, Prêmio Soroptmista Ruby; Andrielly Bronczak Lopes, Prêmio Violet Richards.
Obrigada pela oportunidade de hoje.
Obrigada Sergio Silva, Adriana e as demais meninas que estão vestindo a camisa da Adrenoleucodistrofia.
Obrigada Deus!
Obrigada Soroptimist International.
Obrigada SI Curitiba Batel, obrigada mulheres do bem!
Obrigada Deus, o certificado que recebi é também do Gabriel. Através dele que o trabalho acontece.
Ontem foi o Jantar de Premiações e Homenagens. As premiações foram destinadas da seguinte maneira: Isabel Tchicoco Yambi, Prêmio Viva o Seu Sonho – Educação e Capacitação para Mulheres; Lindacir Franco, Prêmio Soroptmista Ruby; Andrielly Bronczak Lopes, Prêmio Violet Richards.
17 de junho de 2015
Vamos poder divulgar a Adrenoleucodistrofia no Congresso Brasileiro de Pediatria.
Que notícia boa!!!
http://cbpediatria.com.br/
Que notícia boa!!!
http://cbpediatria.com.br/
16 de junho de 2015
15 de junho de 2015
ALD Brasil
Nos ajude a saber em quantos somos no Brasil.
Tenho casos de ADRENOLEUCODISTROFIA na família.
Tenho casos de Adrenomieloneuropatia na família.
Já tive casos na família. Se preferir pode me mandar via email: lindafranco78@gmail.com
Não podemos deixar como está, crianças morrem, famílias se desfazem. Vamos nos abraçar nesta causa. Vamos fazer alguma coisa. Deus, nos guie! Vamos montar nosso encontro nacional em breve!
PÁGINAS
Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...
Marcadores
- * (1)





