18 de junho de 2015

FELIZ DEMAIS COM A NOSSA MISSÃO!

Obrigada pessoal da Rádio Evangelizar de Curitiba.
Obrigada pela oportunidade de hoje.
Obrigada Sergio Silva, Adriana e as demais meninas que estão vestindo a camisa da Adrenoleucodistrofia.
Obrigada Deus!




Obrigada Soroptimist International.
Obrigada SI Curitiba Batel, obrigada mulheres do bem!
Obrigada Deus, o certificado que recebi é também do Gabriel. Através dele que o trabalho acontece.
Ontem foi o Jantar de Premiações e Homenagens. As premiações foram destinadas da seguinte maneira: Isabel Tchicoco Yambi, Prêmio Viva o Seu Sonho – Educação e Capacitação para Mulheres; Lindacir Franco, Prêmio Soroptmista Ruby; Andrielly Bronczak Lopes, Prêmio Violet Richards.

Meu filho pisca e suspira, isto me mantém em pé todos os dias. Linda Franco


16 de junho de 2015

Sofia brincando enquanto eu fazia o almoço.
Com um canudo na boca ela dizia/discursava:

Bom dia, alunos.

Hoje vou falar da doença da minha bebê, ela tem a doença do irmãozinho.

A nossa felicidade é tão boa igual a de vocês.



Ainda estou emocionada. 
Obrigada Deus!

15 de junho de 2015

ALD Brasil


Nos ajude a saber em quantos somos no Brasil. 
Tenho casos de ADRENOLEUCODISTROFIA na família.
Tenho casos de Adrenomieloneuropatia na família.
Já tive casos na família. Se preferir pode me mandar via email: lindafranco78@gmail.com


Não podemos deixar como está, crianças morrem, famílias se desfazem. Vamos nos abraçar nesta causa. Vamos fazer alguma coisa. Deus, nos guie! Vamos montar nosso encontro nacional em breve!




Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...

Marcadores

  • * (1)