17 de abril de 2015

Voltei a sorrir

Gabriel acordou, pouco, mas acordou!

Eu e a Sofia ficamos em cima dele, beijando e conversando. De repente ele abriu os olhos.

Glória a Deus!


15 de abril de 2015

Estamos em casa

Vivendo o presente,  O hoje.
Amanhã?  Ah!  Amanhã a gente vê o que faz.
Obrigada Mestre Jesus.
Dr Sylvio Ávila hoje veio me dar um abraço e conversar comigo, Ele veio fazer visita no quarto da frente, mas me viu e veio me trazer uma linda mensagem. Depois fiquei pensando o que é Amor de verdade. 
Preciso aprender mais e mais sobre o Amor. Quero aprender a ser menos egoísta.


Graças a Deus Gabriel passou bem, a temperatura aumentou.

Eu também consegui dormir, a enfermeira da noite era super atenciosa, estou com muitas dores nas costas.

Se Deus quiser hoje vamos pra casa.

Encontrei muitas mães conhecidas aqui neste internamento. São encontros hospitalares. Amizades verdadeiras. Falamos a mesma linguagem e isso nos aproxima.

Orem por nós!


14 de abril de 2015

ALTA SUSPENSA

Hoje Gabriel fez hipotermia.

Coletaram hemograma e PCR.

Vi os resultados agora, deu tudo "normal".

Deus ajude que possamos ir pra casa amanhã.



Gabriel está de alta.

A notícia é ótima.

O quadro é novo.

Vamos seguir cuidando mais ainda e amando mais.

Deus Abençoe a todos que oraram por nós.

Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...

Marcadores

  • * (1)