Gabriel acordou, pouco, mas acordou!
Eu e a Sofia ficamos em cima dele, beijando e conversando. De repente ele abriu os olhos.
Glória a Deus!
Meu filho do meio - Gabriel teve Adrenoleucodistrofia - foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio. Gabriel desenvolveu a doença aos 6 anos e meio de idade.
17 de abril de 2015
16 de abril de 2015
15 de abril de 2015
Estamos em casa
Vivendo o presente, O hoje.
Amanhã? Ah! Amanhã a gente vê o que faz.
Obrigada Mestre Jesus.
Amanhã? Ah! Amanhã a gente vê o que faz.
Obrigada Mestre Jesus.
Graças a Deus Gabriel passou bem, a temperatura aumentou.
Eu também consegui dormir, a enfermeira da noite era super atenciosa, estou com muitas dores nas costas.
Se Deus quiser hoje vamos pra casa.
Encontrei muitas mães conhecidas aqui neste internamento. São encontros hospitalares. Amizades verdadeiras. Falamos a mesma linguagem e isso nos aproxima.
Orem por nós!
Se Deus quiser hoje vamos pra casa.
Encontrei muitas mães conhecidas aqui neste internamento. São encontros hospitalares. Amizades verdadeiras. Falamos a mesma linguagem e isso nos aproxima.
Orem por nós!
14 de abril de 2015
ALTA SUSPENSA
Hoje Gabriel fez hipotermia.
Coletaram hemograma e PCR.
Vi os resultados agora, deu tudo "normal".
Deus ajude que possamos ir pra casa amanhã.
Coletaram hemograma e PCR.
Vi os resultados agora, deu tudo "normal".
Deus ajude que possamos ir pra casa amanhã.
Gabriel está de alta.
A notícia é ótima.
O quadro é novo.
Vamos seguir cuidando mais ainda e amando mais.
Deus Abençoe a todos que oraram por nós.
O quadro é novo.
Vamos seguir cuidando mais ainda e amando mais.
Deus Abençoe a todos que oraram por nós.
PÁGINAS
Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...
Marcadores
- * (1)


