11 de abril de 2015

Gabriel esta ficando mais tempo no respirador.  Amanhã vou saber como esta a gasometria fora da maquina e o rx de pulmão.

10 de abril de 2015

Hospital Pequeno Príncipe

Estamos no HPP desde cedo.  Agora que saiu uma vaga pra ele,  São 18:50 Agora.

O pneumologista  vai avaliar amanha cedo o Gabriel.

Ele esta bem.  Esta na ventilacao mecanica.  Mas,  precisam avaliar o pulmão dele.

Já encontramos muitos conhecidos por aqui. O hospital está lotado.

Amo encontrar as maes especiais e ganhar aquele abraço  gostoso.

Orem por nós.

Estamos indo para o Hospital Pequeno príncipe.

Estamos aguardando a Ambulância, um médico vem avaliar o Gabriel.


Agora é 00:40

Os batimentos baixaram, estão em 106.

O fisio trabalhou bastante na parte pulmonar, saiu bastante secreção clarinha e espessa.

Vou ver se conseguimos coletar swab da secreção em casa.

Foi preciso fazer dipirona pra baixar os batimentos, Gabriel deve estar com dor.

9 de abril de 2015

Em alerta de novo!

Vivendo cada dia.

Aqui vivemos literalmente um dia diferente do outro.

Gabriel está com os batimentos altos, já fizemos o paracetamol há uma hora, os batimentos continuam em 135. Os dedos da mão estão cianóticos.

Daqui a pouco o fisio chega...vou ficar de olho pra ver se precisa chamar ambulância, .

Agora são 19h45.

Orem por nós!



Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...

Marcadores

  • * (1)