Meu filho do meio - Gabriel teve Adrenoleucodistrofia - foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio. Gabriel desenvolveu a doença aos 6 anos e meio de idade.
11 de abril de 2015
10 de abril de 2015
Hospital Pequeno Príncipe
Estamos no HPP desde cedo. Agora que saiu uma vaga pra ele, São 18:50 Agora.
O pneumologista vai avaliar amanha cedo o Gabriel.
Ele esta bem. Esta na ventilacao mecanica. Mas, precisam avaliar o pulmão dele.
Já encontramos muitos conhecidos por aqui. O hospital está lotado.
Amo encontrar as maes especiais e ganhar aquele abraço gostoso.
Orem por nós.
O pneumologista vai avaliar amanha cedo o Gabriel.
Ele esta bem. Esta na ventilacao mecanica. Mas, precisam avaliar o pulmão dele.
Já encontramos muitos conhecidos por aqui. O hospital está lotado.
Amo encontrar as maes especiais e ganhar aquele abraço gostoso.
Orem por nós.
9 de abril de 2015
Em alerta de novo!
Vivendo cada dia.
Aqui vivemos literalmente um dia diferente do outro.
Gabriel está com os batimentos altos, já fizemos o paracetamol há uma hora, os batimentos continuam em 135. Os dedos da mão estão cianóticos.
Daqui a pouco o fisio chega...vou ficar de olho pra ver se precisa chamar ambulância, .
Agora são 19h45.
Orem por nós!
Aqui vivemos literalmente um dia diferente do outro.
Gabriel está com os batimentos altos, já fizemos o paracetamol há uma hora, os batimentos continuam em 135. Os dedos da mão estão cianóticos.
Daqui a pouco o fisio chega...vou ficar de olho pra ver se precisa chamar ambulância, .
Agora são 19h45.
Orem por nós!
PÁGINAS
Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...
Marcadores
- * (1)