23 de março de 2015

AMOR INCONDICIONAL


Hoje meio-dia foi feita a última aplicação da injeção do rucefin. Graças a Deus!

A secreção ainda está aumentada e espessa.

Vamos aguardar.

Ontem a noite fiquei deitada na cama dele, agarradinha no meu Anjo Gabriel.

Trocaria de lugar com ele se fosse possível...

21 de março de 2015

Estamos felizes por estarmos em casa com a família.
Gabriel continua melhorando, mas ainda está ficando direto no respirador.






20 de março de 2015


Graças a Deus estamos em casa, nada melhor que o nosso cantinho, a nossa rotina.

Gabriel passou o dia bem, dormiu quase o dia todo. Está ficando mais tempo no respirador. Vai fazer mais 4 dias de antibiótico.


Fiquem com Deus!

19 de março de 2015

Chegamos agora em casa 20:40.

A ambulância demorou, mas chegamos Graças a

Deus...Deus Abençoe a todos. Agora Gabriel vai fazer mais 

8 doses do Rocefin em casa.

ALTA HOSPITALAR

Ambulância agendada para 18:00.
Mais uma etapa vencida.
Obrigada por ser tão forte filho amado.
Obrigada família, a rotina mudou radicalmente lá em casa.
Obrigada Deus!





Obrigada equipe do Hospital Vitória!

Não tiramos foto com todas as enfermeiras, mas fica o meu agradecimento a equipe toda...



Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...

Marcadores

  • * (1)