Resposta sobre a divulgação da Adrenoleucodistrofia no IV Congresso Internacional de Especialidades Pediátricas - Criança 2015:
A Comissão autorizou sua participação no evento, será disponibilizado uma mesa redonda de vidro e cadeira.
Obrigada Deus maravilhoso!
http://www.crianca2015.com.br/
Meu filho do meio - Gabriel teve Adrenoleucodistrofia - foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio. Gabriel desenvolveu a doença aos 6 anos e meio de idade.
13 de março de 2015
11 de março de 2015
10 de março de 2015
ANIVERSÁRIO DO GABRIEL
Nosso príncipe guerreiro vai completar 13 anos em maio.
E como fazemos todos os anos, vamos organizar uma comemoração simples com
a ajuda de alguns voluntários.
Quer nos ajudar?
A comemoração será em casa mesmo no dia 07 de maio à noite.
Tomara que este ano ele acorde para os parabéns né pessoal!?!?!?!?!?!?
9 de março de 2015
Gabriel fazendo inalação
Gabriel continua fazendo uso do antibiótico devido ao aumento de secreção, a secreção já diminuiu, mas agora está com diarreia devido ao antibiótico.
7 de março de 2015
Matéria exibida hoje na RPCTV
Emocionante!
Nossa luta! nossa história!
Obrigada por ser sua mãe Gabriel.
http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-1edicao/videos/t/edicoes/v/junto-de-uma-medica-mae-luta-contra-doenca-degenerativa-que-atinge-filho/4017312/
Homenagem a todas as mães especiais.
Parabéns mulheres guerreiras.
http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-1edicao/videos/t/edicoes/v/parana-tv-exibe-poema-de-magda-spalding-perez-em-homenagem-ao-dia-da-mulher/4017279/
PÁGINAS
Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...
Marcadores
- * (1)




