2 de janeiro de 2015

FELIZ ANO NOVO

Graças a Deus está tudo bem por aqui.

Gabriel fez crise convulsiva no dia 31, mas conseguimos controlar com uma dose extra de diazepan.

Passamos a virada em casa junto da família, foram 3 dias de festa, tudo em paz Graças a Deus!

Juntou a minha família, a família do Mauro e a Família Galuski (Leandro Galuski, 36 anos, tem ALD, é a família que Deus nos enviou).

Obrigada Deus Maravilhoso!


Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...

Marcadores

  • * (1)