18 de dezembro de 2014

A cama é mais larga e mais comprida...coube todo mundo, Sofia até dormiu....estamos felizes demais!!!


17 de dezembro de 2014

UM SONHO!!!

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Roberto Shinyashiki



15 de dezembro de 2014

Sofia com Gabriel


Enquanto a enfermeira estava no banheiro, a Sofia veio e disse chorando: Mãe Gabriel está sozinho...que amor!

Graças a Deus, Gabriel está bem...

Terminou o antibiótico, a flora intestinal regularizou.



Aqui vivemos um dia de cada vez, vivemos o hoje, foi difícil, mas tivemos que aprender, sem planos ultimamente. Confiantes sempre em Nosso mestre Jesus!!!

Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...

Marcadores

  • * (1)