Meu filho do meio - Gabriel teve Adrenoleucodistrofia - foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio. Gabriel desenvolveu a doença aos 6 anos e meio de idade.
24 de dezembro de 2014
21 de dezembro de 2014
TROCA-TROCA ENTRE MÃES ESPECIAIS. FAZENDO A DIFERENÇA NA VIDA DAS CRIANÇAS ESPECIAIS.
FILIAL DE PARANAGUÁ
PARABÉNS PELO BELO TRABALHO Linda Iancheski
https://www.youtube.com/watch?v=7E8JY24D2HU&list=UU6CV42jfjRFjyZgGQI-AkjQ
FILIAL DE PARANAGUÁ
PARABÉNS PELO BELO TRABALHO Linda Iancheski
https://www.youtube.com/watch?v=7E8JY24D2HU&list=UU6CV42jfjRFjyZgGQI-AkjQ
18 de dezembro de 2014
17 de dezembro de 2014
UM SONHO!!!
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Roberto Shinyashiki
Roberto Shinyashiki
15 de dezembro de 2014
Sofia com Gabriel
Enquanto a enfermeira estava no banheiro, a Sofia veio e disse chorando: Mãe Gabriel está sozinho...que amor!
Graças a Deus, Gabriel está bem...
Terminou o antibiótico, a flora intestinal regularizou.
Aqui vivemos um dia de
cada vez, vivemos o hoje, foi difícil, mas tivemos que aprender, sem planos
ultimamente. Confiantes sempre em Nosso mestre Jesus!!!
10 de dezembro de 2014
PÁGINAS
Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...
Marcadores
- * (1)









