9 de dezembro de 2014

Gabriel continua fazendo uso do antibiótico.

Gabriel continua fazendo uso do antibiótico.

Hoje a tarde o olho direito estava avermelhado e com secreção, conjuntivite. Meu Deus!

Já começamos a tratar com tobramicina.

Orem por nós!

4 de dezembro de 2014

UM DIA DE CADA VEZ

Conseguimos uma consulta no IPO hoje.

O médico aspirou o ouvido do Gabriel, disse que ele está com otite média aguda, não receitou nada, disse que prefere que a neurologista que já conhece ele faça a medicação.

Estamos em casa aguardando a resposta da neurologista.

Deus ajude que possamos fazer a medicação em casa.

Orem por nós!!!

Obrigada pela remoção Plus Santé.






3 de dezembro de 2014

Parece ironia, mas não é...


Horas atrás postei que hoje é o Dia Internacional do Deficiente Físico.
E, Justamente hoje meu filho precisa de atendimento com otorrino, e só tem otorrino de emergência na IPO aqui em Curitiba, aí fico sabendo que a IPO não pode receber meu filho, pois ele precisa de uma maca.

Sensação de impotência mais uma vez...estou aguardando retorno da neurologista do Gabriel.




Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...

Marcadores

  • * (1)