24 de novembro de 2014

OBRIGADA DEUS MARAVILHOSO!!!

Estou ainda sem palavras, arrepiada da cabeça aos pés, presente de Natal para o Gabriel...na vdd presente para mim...Deus sabe o quanto desejo dar o melhor para o meu filho amado!
Existem muitos Anjos na terra!

O Anjo viu a foto do Gabriel que postei hoje falando da escoliose e quis nos presentear como uma cama hospitalar TOP.

Família ALD Brasil - São Paulo


A escoliose do Gabriel está muito grande...e não é recomendado a cirurgia de correção....



21 de novembro de 2014

Em casa com a família de Rio Negrinho - SC.


João Henrique, 9 anos, recebeu o diagnóstico de Adrenoleucodistrofia em Out.14. Foi descartado o Transplante de Medula Óssea..

Vou tentar consulta com a neurologista do Gabriel.

Vamos orar por estes guerreiros.






Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...

Marcadores

  • * (1)