15 de setembro de 2014

II Churrasco dos Amigos Raros de Curitiba e Região

Nosso II Churrasco dos Amigos Raros de Curitiba e Região foi um SUCESSO!

Agradeço a Deus por este dia lindo e marcante para nós!

Unidos por uma boa AÇÃO

















9 de setembro de 2014

Unidos por uma boa Ação!

Esta semana estamos envolvidos com a realização do II Churrasco Beneficente dos Raros.

Vai ser realizado aqui pertinho de casa, na chácara A Videira.


Conto com a presença de todos!


lindafranco78@gmail.com





Olha o recadinho da cantora tão querida Taianne Inácio, para o Evento.
Vc não pode perder!!!


https://www.facebook.com/video.php?v=778361892229509&set=vb.100001671156802&type=2&theater

Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...

Marcadores

  • * (1)