Meu filho do meio - Gabriel teve Adrenoleucodistrofia - foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio. Gabriel desenvolveu a doença aos 6 anos e meio de idade.
18 de setembro de 2014
16 de setembro de 2014
Infelizmente de sábado para domingo faleceu mais um menino com ALD, Allan de SP.
Ele estava internado há 4 meses.
Vamos orar por esta família.
https://www.facebook.com/andreia.vieira.50?fref=ts
15 de setembro de 2014
II Churrasco dos Amigos Raros de Curitiba e Região
Nosso II Churrasco dos Amigos Raros de Curitiba e Região foi um SUCESSO!
Agradeço a Deus por este dia lindo e marcante para nós!
Unidos por uma boa AÇÃO
Agradeço a Deus por este dia lindo e marcante para nós!
Unidos por uma boa AÇÃO
9 de setembro de 2014
Unidos por uma boa Ação!
Esta semana estamos envolvidos com a realização do II Churrasco Beneficente dos Raros.
Vai ser realizado aqui pertinho de casa, na chácara A Videira.
Conto com a presença de todos!
lindafranco78@gmail.com
Olha o recadinho da cantora tão querida Taianne Inácio, para o Evento.
Vc não pode perder!!!
https://www.facebook.com/video.php?v=778361892229509&set=vb.100001671156802&type=2&theater
Vai ser realizado aqui pertinho de casa, na chácara A Videira.
Conto com a presença de todos!
lindafranco78@gmail.com
Olha o recadinho da cantora tão querida Taianne Inácio, para o Evento.
Vc não pode perder!!!
https://www.facebook.com/video.php?v=778361892229509&set=vb.100001671156802&type=2&theater
PÁGINAS
Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...
Marcadores
- * (1)






















