Meu filho do meio - Gabriel teve Adrenoleucodistrofia - foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio. Gabriel desenvolveu a doença aos 6 anos e meio de idade.
22 de julho de 2014
16 de julho de 2014
14 de julho de 2014
UM DIA DE CADA VEZ
Gabriel está bem, dentro do possível. Tem ficado acordado e tem piscado quando converso com ele. Graças a Deus! Gabriel é muito forte!
Fez apenas uma crise generalizada ontem a tarde.
Estamos de olho, se hoje ele não convulsionar tiramos o 1/2 cp de frisium que aumentamos.
Primeiro diminuimos um remédio para depois mexer no outro se a crise não voltar.
Orem por nós!!!
Fez apenas uma crise generalizada ontem a tarde.
Estamos de olho, se hoje ele não convulsionar tiramos o 1/2 cp de frisium que aumentamos.
Primeiro diminuimos um remédio para depois mexer no outro se a crise não voltar.
Orem por nós!!!
12 de julho de 2014
DIAS TENSOS POR AQUI
Devido ao aumento da medicação, Gabriel está sedado, ontem a tarde a crise passou somente após a administração do diazepan, hoje ele está na ventilação mêcanica + oxigênio, a partir de segunda começamos a diminuir aos poucos a medicação caso a crises não voltem.
Foi aumentado meio cp do frisium e o hidantal passamos para 8/8 horas ao invés de 12/12 horas.
Hoje veio a médica do home care avaliá-lo.
Estou atenta o tempo todo.
Orem por nós!
Foi aumentado meio cp do frisium e o hidantal passamos para 8/8 horas ao invés de 12/12 horas.
Hoje veio a médica do home care avaliá-lo.
Estou atenta o tempo todo.
Orem por nós!
11 de julho de 2014
VIVENDO CADA DIA
Gabriel está fazendo crises de novo, estamos alterando o frisium e o hidantal conforme esquema que a neuropediatra havia nos orientado.
Orem por nós!
Orem por nós!
8 de julho de 2014
7 de julho de 2014
2 de julho de 2014
Graças a Deus Gabriel continua estável.
Apenas com o intestino mais lento.
Tem dormido bastante, mas, é do quadro neurológico dele.
Agradeço aos estudantes que estão fazendo trabalhos/tcc com o tema: Adrenoleucodistrofia.
Toda semana recebo email e respondo com o maior prazer.
É uma bela forma de divulgar a doença.
Quem sabe um dia, seja possível o diagnóstico precoce no Brasil!!!
Orem por nós e para toda família ALD...
Somos famílias vivendo uma realidade muito parecida, vivemos em busca de oferecer qualidade de vida aos nossos filhos.
Tem dormido bastante, mas, é do quadro neurológico dele.
Agradeço aos estudantes que estão fazendo trabalhos/tcc com o tema: Adrenoleucodistrofia.
Toda semana recebo email e respondo com o maior prazer.
É uma bela forma de divulgar a doença.
Quem sabe um dia, seja possível o diagnóstico precoce no Brasil!!!
Orem por nós e para toda família ALD...
Somos famílias vivendo uma realidade muito parecida, vivemos em busca de oferecer qualidade de vida aos nossos filhos.
PÁGINAS
Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...
Marcadores
- * (1)
