Meu filho do meio - Gabriel teve Adrenoleucodistrofia - foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio. Gabriel desenvolveu a doença aos 6 anos e meio de idade.
8 de julho de 2014
7 de julho de 2014
2 de julho de 2014
Graças a Deus Gabriel continua estável.
Apenas com o intestino mais lento.
Tem dormido bastante, mas, é do quadro neurológico dele.
Agradeço aos estudantes que estão fazendo trabalhos/tcc com o tema: Adrenoleucodistrofia.
Toda semana recebo email e respondo com o maior prazer.
É uma bela forma de divulgar a doença.
Quem sabe um dia, seja possível o diagnóstico precoce no Brasil!!!
Orem por nós e para toda família ALD...
Somos famílias vivendo uma realidade muito parecida, vivemos em busca de oferecer qualidade de vida aos nossos filhos.
Tem dormido bastante, mas, é do quadro neurológico dele.
Agradeço aos estudantes que estão fazendo trabalhos/tcc com o tema: Adrenoleucodistrofia.
Toda semana recebo email e respondo com o maior prazer.
É uma bela forma de divulgar a doença.
Quem sabe um dia, seja possível o diagnóstico precoce no Brasil!!!
Orem por nós e para toda família ALD...
Somos famílias vivendo uma realidade muito parecida, vivemos em busca de oferecer qualidade de vida aos nossos filhos.
29 de junho de 2014
27 de junho de 2014
VIDA QUE SEGUE!!!
Será que Gabriel cresceu?!?!??!?!?!?
A nutricionista veio hoje e tirou as medias deu 1,68 de altura e para nossa surpresa ele emagreceu.
Ele dizia que ia passar o irmão mais velho Diego Paolo, está quase lá hein!!!! rsrs
A mamãe já passou faz tempo...rsrsrsrs
A nutricionista veio hoje e tirou as medias deu 1,68 de altura e para nossa surpresa ele emagreceu.
Ele dizia que ia passar o irmão mais velho Diego Paolo, está quase lá hein!!!! rsrs
A mamãe já passou faz tempo...rsrsrsrs
24 de junho de 2014
FAMÍLIA ALD Brasil...
O menino Cauã de MG internou ontem em Curitiba, no HPP - Hospital Pequeno Príncipe para realizar o transplante de medula óssea..Vamos orar/rezar para o Cauã, toda a sua família e para os profissionais do TMO.
A família achou o blog do Gabriel na internet. Estou muito feliz, desejando que em breve a ALD deixe de existir. Cauã, você terá grandes desafios pela frente, mas vai vencer em Nome de Jesus!
O menino Cauã de MG internou ontem em Curitiba, no HPP - Hospital Pequeno Príncipe para realizar o transplante de medula óssea..Vamos orar/rezar para o Cauã, toda a sua família e para os profissionais do TMO.
A família achou o blog do Gabriel na internet. Estou muito feliz, desejando que em breve a ALD deixe de existir. Cauã, você terá grandes desafios pela frente, mas vai vencer em Nome de Jesus!
23 de junho de 2014
20 de junho de 2014
Peço orações para Gabriel
Esta semana ele não está muito bem. Tem feito bradicardia quase todos os dias.
Quarta veio até emergência médica para avaliar.
Ele continua em casa, mas estamos de olho o tempo todo.
Quarta veio até emergência médica para avaliar.
Ele continua em casa, mas estamos de olho o tempo todo.
PÁGINAS
Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...
Marcadores
- * (1)



