8 de maio de 2014

AGORA COM 12 ANOS....AMOOOOOOOOOOOOOOOO

 
No dia em que ele completou 7 anos de idade, ele comentou com as primas Julia e Eduarda:
Agora vocês tem que me obedecer...rsrs


Gabriel acordou apenas quando voltou pra cama e aí ficou acordado até 02h00 da manhã.

Agradeço a todos que fizeram parte deste dia tão especial.

7 de maio de 2014

Dia de FESTA e Alegria!


Poderia ficar a vida toda lhe agradecendo
E mesmo assim não seria suficiente
Você mudou a minha vida, me apresentou um mundo novo
Parabéns meu filho GUERREIRO e ILUMINADO
Deus me ama tanto que me deu dois filhos em um
Até seus  7 anos de idade eu lhe ensinava, educava, lhe apresentava o mundo
Depois disso você que me ensina diariamente a viver e a perceber o mundo
O mundo diferente, especial, onde reside o amor incondicional
Te amo pra sempre!

6 de maio de 2014

ANIVERSÁRIO

Obrigada Senhor Jesus!!!

Daqui a pouco meu príncipe completa 12 anos de idade.

Meu coração está agitado, dei uma boa adiantada para amanhã, mesmo assim deixamos muitas coisas pra última hora. Mas, vai dar tudo certo.

Orem por nós!!!

5 de maio de 2014

PREPARATIVOS

Cortei cabelo do Gabriel pela segunda vez.

Dia emocionante! Preparativos para o aniversário.



Achei esta foto hoje e quis compartilhar com vocês. Gabriel na copa passada.


SEMANA MUITO ESPECIAL

Semana cheia e agitada.
Graças a Deus preparando mais uma festinha para o Gabriel.
Obrigada Senhor Jesus por nos proporcionar tal felicidade.


28 de abril de 2014

MAIS UM ANO A SER COMEMORADO COM MUITA ALEGRIA E AGRADECIMENTO

Dia 7 de maio Gabriel completará 12 anos.

Estamos completando quase 5 anos de diagnóstico. No aniversário de 7 anos, Gabriel não enxergou a bicicleta que meu pai deu a ele de presente. Era o início de muitas lutas e vitórias.

Para Honra e Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo nosso guerreiro continua firme e forte cumprindo sua missão.

Vamos comemorar mais este ano de vida, se alguém sentir em nos ajudar com algum valor fica aqui a conta pra depósito. Qualquer valor será bem-vindo.

Deus Abençoe!

Bradesco
ag 3451
c/c 12294-7
Lindacir Souza Franco
meu email: lindafranco78@gmail.com


25 de abril de 2014

Gabriel continua bem Graças a Deus!!!

Muito ativo, tem nos surpreendido e muito.

No dia que veio um enfermeiro novo, Gabriel ficou acordado com o olho arregalado o dia todo.

Eu conversava com ele, mas não resolvia. rsrs

Esta semana mais uma família entrou em contato comigo, a maioria dos novos caos são de MG.

O Matheus de SP que ficou 1 ano na UTI em Santos, foi pra casa esta semana com home care. A família mora em Itanhaém-Sp.

Continuemos a orar por todos as crianças acometidas por doença rara.


Esta semana Sofia reparou que os ovos de páscoa do Gabriel não saiam do lugar, ela disse: Mamãe, Gabriel não come?

Com a ajuda da psicóloga estou aprendendo a passar as informações pra ela.

Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...

Marcadores

  • * (1)