Muito ativo, tem nos surpreendido e muito.
No dia que veio um enfermeiro novo, Gabriel ficou acordado com o olho arregalado o dia todo.
Eu conversava com ele, mas não resolvia. rsrs
Esta semana mais uma família entrou em contato comigo, a maioria dos novos caos são de MG.
O Matheus de SP que ficou 1 ano na UTI em Santos, foi pra casa esta semana com home care. A família mora em Itanhaém-Sp.
Continuemos a orar por todos as crianças acometidas por doença rara.
Esta semana Sofia reparou que os ovos de páscoa do Gabriel não saiam do lugar, ela disse: Mamãe, Gabriel não come?
Com a ajuda da psicóloga estou aprendendo a passar as informações pra ela.