Hoje valorizo o simples fato de poder passar algumas horas ao seu lado na minha cama.
Deitar no seu ombro, sentir sua respiração, ouvir o seu coração, acariciar seu rosto e suas mãos.
Curtindo você!
Te amo pra sempre!
Meu filho do meio - Gabriel teve Adrenoleucodistrofia - foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio. Gabriel desenvolveu a doença aos 6 anos e meio de idade.
19 de fevereiro de 2014
18 de fevereiro de 2014
Muito trabalho pela frente - Nos guie Senhor Jesus
Camiseta pronta para usar no evento de SP sexta-feira. Vou buscar mais trabalho ainda, precisamos implantar a portaria aqui no Paraná.
Vou buscar informações sobre:
O Ministério da Saúde publicou uma portaria que institui a Política Nacional de Atenção Integral às Pessoas com Doenças Raras. Essa política tem como objetivo reduzir a mortalidade decorrente das doenças raras e contribuir para um...a melhora na qualidade de vida dos pacientes. Todos sabem que venho cobrando por uma política assim desde 2012 e essa iniciativa do Ministério da Saúde chegou em boa hora para aqueles que mais precisam!
Saiba mais aqui: http://bit.ly/1bvltKlVer mais
O SUS (Sistema Único de Saúde), vai incorporar 15 novos exames para diagnosticar #DoençasRaras. Hospitais e instituições serão credenciadas para atender esses pacientes.
No Brasil há cerca de 13 milhões de pessoas com doenças raras, que precisam de um tratamento mais efetivo. O diagnóstico precoce também é de extrema importância.
Neste mês o grupo que idealizei no facebook está completando 1 ano. Quase 3000 membros e as trocas acontecem no Brasil todo. Já enviei cadeira de rodas para o Paraguai ano passado.
Vou buscar informações sobre:
O Ministério da Saúde publicou uma portaria que institui a Política Nacional de Atenção Integral às Pessoas com Doenças Raras. Essa política tem como objetivo reduzir a mortalidade decorrente das doenças raras e contribuir para um...a melhora na qualidade de vida dos pacientes. Todos sabem que venho cobrando por uma política assim desde 2012 e essa iniciativa do Ministério da Saúde chegou em boa hora para aqueles que mais precisam!
Saiba mais aqui: http://bit.ly/1bvltKlVer mais
O SUS (Sistema Único de Saúde), vai incorporar 15 novos exames para diagnosticar #DoençasRaras. Hospitais e instituições serão credenciadas para atender esses pacientes.
No Brasil há cerca de 13 milhões de pessoas com doenças raras, que precisam de um tratamento mais efetivo. O diagnóstico precoce também é de extrema importância.
Neste mês o grupo que idealizei no facebook está completando 1 ano. Quase 3000 membros e as trocas acontecem no Brasil todo. Já enviei cadeira de rodas para o Paraguai ano passado.
Grupo criado há 1 ano mostra a realidade das famílias no Brasil, realidade de Norte a Sul, falta de medicamentos, fraldas, material básico de unidade de saúde (gazes, luvas, equipos, frascos, seringas, curativos, dietas), cadeira de rodas, ...terapias, cama hospitalar, etc
NÓS CUIDADORES LUTAMOS DIARIAMENTE OFERCENDO AMOR E CORRENDO ATRÁS DE QUALIDADE DE VIDA!!!
NÓS CUIDADORES LUTAMOS DIARIAMENTE OFERCENDO AMOR E CORRENDO ATRÁS DE QUALIDADE DE VIDA!!!
17 de fevereiro de 2014
Graças a Deus Gabriel continua bem
Hoje faz 8 dias que estamos em casa Graças a Deus!!! Nada melhor que o cantinho da gente!!!
Hoje vivo o momento de curtir meu anjo guerreiro!
Durante muito tempo tive que correr atrás de tudo que lhe oferecesse qualidade de vida, com muita força de vontade, determinação e com a ajuda de Deus consegui item por item. Deus colocou muitos Anjos especiais em nossas vidas, pessoas do bem que nos ajudaram, serei sempre grata a todas as pessoas que cruzaram nosso caminho.
Claro que falta muito ainda, mas hoje aprendi a agradecer o que temos e não ficar enxergando o que não temos.
Hoje o que posso lhe oferecer é AMOR. E isto Gabriel tem de montão....toda noite antes de deitar vou conversar com ele e ele suspira para mim quase sempre!
TE AMO PRA SEMPRE MEU PRÍNCIPE!
Hoje depois da sessão com a fono Gabriel ficou com este bico lindo....beijei muito é claro!!!! rsrs
Hoje vivo o momento de curtir meu anjo guerreiro!
Durante muito tempo tive que correr atrás de tudo que lhe oferecesse qualidade de vida, com muita força de vontade, determinação e com a ajuda de Deus consegui item por item. Deus colocou muitos Anjos especiais em nossas vidas, pessoas do bem que nos ajudaram, serei sempre grata a todas as pessoas que cruzaram nosso caminho.
Claro que falta muito ainda, mas hoje aprendi a agradecer o que temos e não ficar enxergando o que não temos.
Hoje o que posso lhe oferecer é AMOR. E isto Gabriel tem de montão....toda noite antes de deitar vou conversar com ele e ele suspira para mim quase sempre!
TE AMO PRA SEMPRE MEU PRÍNCIPE!
Hoje depois da sessão com a fono Gabriel ficou com este bico lindo....beijei muito é claro!!!! rsrs
14 de fevereiro de 2014
VIVENDO CADA DIA
Graças a Deus Gabriel tem passado bem.
Hoje choveu bastante e refrescou por aqui, Gabriel está usando uma manta para se aquecer, diferente dos dias quentes que tivemos.
Em casa é tão melhor para todos nós!!
Continuem orando por nós.
Hoje choveu bastante e refrescou por aqui, Gabriel está usando uma manta para se aquecer, diferente dos dias quentes que tivemos.
Em casa é tão melhor para todos nós!!
Continuem orando por nós.
13 de fevereiro de 2014
ESTOU EMOCIONADA COM ESTE DEPOIMENTO
Aline Araujo Estou de longe muito perto do Gabi, a professora que ele teve no inicio da sua alfabetização e q hj esta se formando em Biologia para entender melhor o pq tudo isso acontece e ajudar os estudos a chegar o mais proximo possivel da diminuição dessa situacao......Linda nao consegui o nome dos amiguinhos q receberam as cartas quando saiu da escola pq nao trabalho mais la, nem a Denise q tbm foi prof desse anjo.....mas saiba q minhas oracoes, meu TCC e esforcos estaram sempre voltados a melhora do Gabi....quero ir visitá -lo assim q melhorar e conhecer a Ong de vcs......bjos
Fui correndo contar para o Gabriel, na hora ele fez um esforço respiratório e apresentou aumento de secreção....rsrsrs
Hoje o dia está mais calmo por aqui Graças a Deus!!!
São as orações, Deus Abençoe a todos!!!
12 de fevereiro de 2014
VIVENDO CADA DIA
No início da noite Gabriel fez muita crie convulsiva. administramos o diazepan.
23h31 - Agora depois do neusine e outros remédios neurológicos ele dormiu.
Orem por nós!!!
23h31 - Agora depois do neusine e outros remédios neurológicos ele dormiu.
Orem por nós!!!
11 de fevereiro de 2014
VIDA QUE SEGUE
Hoje posso passar o dia de pijama, de cabelo preso e sem maquiagem.
Hoje no meu aniversário o maior presente foi este, estar em casa com você e com a família...dispenso arranjos e camarotes....jantares e barzinhos....estou feliz pelo simples fato de estar em casa. Obrigada Deus!!!!!
Hoje no meu aniversário o maior presente foi este, estar em casa com você e com a família...dispenso arranjos e camarotes....jantares e barzinhos....estou feliz pelo simples fato de estar em casa. Obrigada Deus!!!!!
PÁGINAS
Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...
Marcadores
- * (1)






