http://content.delivra.com/etapcontent/ALDLife/attachments/December2013.pdf
Vejam a página 18...
Estou muito feliz.
Obrigada Senhor Jesus!!!
Meu filho do meio - Gabriel teve Adrenoleucodistrofia - foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio. Gabriel desenvolveu a doença aos 6 anos e meio de idade.
17 de dezembro de 2013
Filho, com sua existência eu aprendi...
A sentir tanta felicidade ao ponto de querer chorar,
Vontade de compartilhar uma sensação que transborda meu
coração,
Por você eu sinto arrepios em dia de calor,
Sinto paz e ao mesmo tempo turbulência nas intercorrências,
Sinto vontade de viver e aprender contigo,
Ao mesmo tempo em que me sinto impotente diante de tudo,
Recebo uma força que me faz seguir,
Aprendi com você a sentir amor ao próximo,
Aprendi que o amor está na simplicidade,
Aprendi que a vida é curta e longa ao mesmo tempo,
Aprendi principalmente que tudo tem seu tempo,
Obrigada por ser este espírito de Luz em minha vida!
Linda Franco
PORQUE EU TE AMO!!!
Reflexologia + massagem relaxante + auriculoterapia + Reiki = LUZ, AMOR, FÉ, ESPERANÇA.
Filho, te imaginei num espaço verde, cheio de brincadeiras e amor. Um lugar lindo de onde você me transmite força. Hoje só sei lhe agradecer por fazer parte da minha vida.
Amiga Márcia Knapik sem palavras pra lhe agradecer.
Filho, te imaginei num espaço verde, cheio de brincadeiras e amor. Um lugar lindo de onde você me transmite força. Hoje só sei lhe agradecer por fazer parte da minha vida.
Amiga Márcia Knapik sem palavras pra lhe agradecer.
16 de dezembro de 2013
15 de dezembro de 2013
12 de dezembro de 2013
PÁGINAS
Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...
Marcadores
- * (1)



