17 de dezembro de 2013

MUITO TRABALHO, MAS MUITO AMOR NO TRABALHO QUE FAÇO!!! MINHA META É UNIR A FAMÍLIA ALD BRASIL

http://content.delivra.com/etapcontent/ALDLife/attachments/December2013.pdf



Vejam a página 18...


Estou muito feliz.


Obrigada Senhor Jesus!!!

Filho, com sua existência eu aprendi...

A sentir tanta felicidade ao ponto de querer chorar,
Vontade de compartilhar uma sensação que transborda meu coração,
Por você eu sinto arrepios em dia de calor,
Sinto paz e ao mesmo tempo turbulência nas intercorrências,
Sinto vontade de viver e aprender contigo,
Ao mesmo tempo em que me sinto impotente diante de tudo,
Recebo uma força que me faz seguir,
Aprendi com você a sentir amor ao próximo,
Aprendi que o amor está na simplicidade,
Aprendi que a vida é curta e longa ao mesmo tempo,
Aprendi principalmente que tudo tem seu tempo,
Obrigada por ser este espírito de Luz em minha vida!
Linda Franco




PORQUE EU TE AMO!!!

Reflexologia + massagem relaxante + auriculoterapia + Reiki = LUZ, AMOR, FÉ, ESPERANÇA.

Filho, te imaginei num espaço verde, cheio de brincadeiras e amor. Um lugar lindo de onde você me transmite força. Hoje só sei lhe agradecer por fazer parte da minha vida.

Amiga Márcia Knapik sem palavras pra lhe agradecer.




Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...

Marcadores

  • * (1)