Gabriel está bem Graças a Deus

Gabriel sempre acha um jeito de me mostrar que está bem.
Semana passada aqui no hospital eu sonhei com ele. Ele estava muito bem, fazendo bagunça como sempre fez antes da ALD. Queria me jogar gelo. Estávamos num ambiente parecido com o filme Frozen. Senti muita paz quando acordei. Coloquei um sorriso no rosto e lembrei do Gabriel serelepe.
Hoje recebi esta mensagem através do Facebook.

Bom dia Linda, sabe estou há uns dois dias pensando se conto ou não conto,pois bem vou contar ..
Sonhei com seu filho gabriel, ele estava deitado em sua cama e estava de blusa azul e ele estava como se estivesse dormindo ai abriu um sorrisso e foi se levantando virou-se de lado como quem senta na cama e levantou em sua direção .. Linda o sorriso dele foi lindo .. Beijos.....Jessica

Incrível,  pois ontem comentei isso com a Sil Picchur​​. Gabriel é muito especial. Sinto seu amor por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...