28 de dezembro de 2013

Depois da chuva..........Sofia brincando e Gabriel fazendo fisio. Sábado tranquilo Graças a Deus!!!






Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Linda, que bom que vem a calmaria depois de uma tempestade, né? Vejo que sua embarcação está cada vez mais forte! Que este ano traga esperança, luz e alegrias à sua vida e de sua família! Feliz Ano Novo!
Lorena

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...

Marcadores

  • * (1)