21 de novembro de 2013

DEUS É MARAVILHOSO!

Vidinha mais ou menos essa minha!

Obrigada pelo presente Edith Teixeira....





2 comentários:

Mirtes Stolze. disse...

Meu Deus linda.
Acabo de conhecer esse blog,por acaso,talvez para que eu saiba o que é lutar.
Meus parabéns.
Você é uma vencedora.
Que Deus ilumine a cada um de vocês.
Um grande abraço.

Linda Franco disse...

Obrigada...bjusss

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Dia 21 de Setembro falamos da Adrenoleucodistrofia na Escola Técnica de Enfermagem – UNITEC – em Curitiba. Data de conscientização da luta d...

Marcadores

  • * (1)