EU ACREDITO EM MILAGRES

Gabriel segurou a cabeça por alguns minutos para honra e Glória de Nosso Senhor Jesus. Fiquei tão emocionada que a maioria das fotos que tirei ficaram trêmulas.

Obrigada Senhor, nós cremos no Deus do impossível.

Inayop as roupas ficaram lindas nele, ele usou no hospital, mas quando usar em casa vou tirar foto para vc ver como ficou lindão nosso anjo.

Hoje durante a sessão com a fono caiu um dente, lembrei que uma vez que minha mãe colocou dinheiro embaixo do travesseiro e ele acordou dizendo que foi a fada do dente que deixou, hoje a noite vamos colocar dinheiro embaixo do travesseiro. Que saudades da voz dele!!!!!!!

Deus Abençõe a todos e continuemos a orar para as crianças enfermas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo q nosso anjinho gabriel está, como Deus é maravilhoso, cada dia de vida desse mocinho é um milagre...Que Deus abençõe cada dia mais vc Linda e toda sua familia!!!
bjs no coração

Gizely disse...

ME DÁ UMA FORÇA MUITO GRANDE TODOS OS DIAS QUE LEIO NOTÍCIAS SOBRE O GABRIEL. GOSTARIA MUITO DE CONHECER VOCÊS, TE DAR UM LONGO ABRAÇO E AGRADECER POR TUDO QUE APRENDI CONTIGO. OBRIGADA POR NOS FAZER ACREDITAR TODO OS DIAS QUE A GRAÇA DE DEUS ESTÁ ACIMA DE TUDO. "EU ACREDITO EM MILAGRES". UM BEIJO GRANDE, GIZELY.

Anônimo disse...

FIQUEI MUITO COMOVIDA VENDO O CASO DO GABRIEL, E COMO MÃE DESEJO MUITO QUE DEUS PRESENTEIE O GABRIEL COM A CURA,POIS AMOR OPERA MILAGRES, LOGO ELE ESTARÁ TE CHAMANDO DE MAMÃE NOVAMENTE, QUE DEUS ABENÇOE TODA A SUA FAMILIA.

Raquel, Walter e Thais disse...

vc é muito lindo gabriel e eu creio na força do deus do inpossivel em sua vida. tudo de bom meu pequeno guerreiro e bjs para sua mae.

Fabiana Takahashi disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiii como ele está lindo!!
Saudades!
Quero ver se consigo passar aí qquer dia!!
Já sabe né... qualquer coisa... to aqui.
Amo vcs!
Bjs

Unknown disse...

Ele sempre nos surpreende. Tambem sinto tantas saudades dele me chamando,tia Op te doro tanto e chamando a tia Cecé.É sempre uma emoção ler o que escreve. Vc que precisa de nossas forças é quem mais nos dá.Obrigada e diga no ouvido dele o qto o amamos. Bjs

Raquel, Walter e Thais disse...

boa noite meu querido gabriel q deus t abençoe t adoro thata e raquel suas fas .

Raquel, Walter e Thais disse...

vi suas fotos no orkut lindooooo ,alias ,sou suspeita em falar porq vc é mesmo lindo meu querido q deus t abençoea cada dia dando-lhe vitórias q só ele pode dar sao meus sinmceros sentimentos
eu acredito em milagres...

Unknown disse...

ele é uma criança muito mais muito linda Deus lhe conceda a cura pelo o nome de jesus amem!

orfury disse...

O Senhor dos Exércitos é contigo!
Não há nada impossível para Deus!
Mesmo quando as circunstancias são
contrárias e nossas forças acabam...
Nossa fé se abala,ele nos sustenta!
Ele não falha!Na hora no tempo dele,
Ele fará!

Postar um comentário

Sua mensagem é muito importante para nós.

Adrenoleucodistrofia

  Os sintomas iniciais da Adrenoleucodistrofia (ALD) quase sempre são percebidos na escola . Isso ocorre porque a doença geralmente se man...