O fisio trabalhou com o Gabriel e colocou ele mais sentado, agora parou de fazer apinéia, continua apenas com o esforço respiratório. A enfermeira chefe do home care me orientou a chamar a eco para remover para o hospital caso as apinéias aumentem e continuar acompanhando os sinais vitais. Estamos com dificudades de adaptar o respirador devido a traqueo ser de metal. Então se for necessário o respirador vai ter que trocar a traqueo.
Gabriel continua dormindo.
Continuemos a orar!
Meu filho do meio - Gabriel desenvolveu a doença rara - Adrenoleucodistrofia - aos 6 anos de idade, Foram 8 anos de muito amor e cuidado, desafios e aprendizado após o diagnóstico tardio.
.png)
-
Em termos de cuidados paliativos Gabriel está recebendo um tratamento TOP de linha. Obrigada Senhor Jesus. Obrigada aos profissionais que cu...
-
28/08 – Nesta madrugada levamos o maior susto, Gabriel teve a primeira crise de convulsão, era previsto sim, mas sabe aquela esperança de qu...
Um comentário:
Oi Linda, continuamos firmes orando e pedindo pelo Gabriel, para que Deus alivie a sua dor e de forças para vc permanecer firme e forte!
Não desanime nunca!
Fiquem com Deus!
Beijos
Postar um comentário
Sua mensagem é muito importante para nós.